Recursos – Tamppa

Recursos

Principais recursos da plataforma Tamppa para seu negócio digital.
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Recursos Tamppa
  • Painel Administrativo (DashBoard) de ótima usabilidade, facilidade para configurações de departamentos, atributos, filtros, meios de pagamento, cadastro de produtos, logística, dentre outros.
  • Contadores de Clientes, Produtos, Avaliações, Carrinhos Ativos, Newsletters, Avise-me, Métodos de Pagamento, Formas de Envio, Status de Pedidos: Efetuado, Pago, Aguardando Pagamento, Em Produção, Em Separação, Enviado, Entregue, Cancelado, com filtros por período e de fácil visualização.
  • Painel com gráfico histórico de vendas, lista dos Top 10 Clientes, lista dos Top 10 Produtos, e gráfico dos Top 10 Produtos.
  • Mapa de Vendas Gráfico por Estado com Quantidade de Pedidos e Valor Total de Pedidos por unidade federativa.
  • Autonomia para gestão de vendas com fácil visualização de pedidos, capacidade de alteração de status de pedidos, acesso ao cadastro do cliente, histórico da aprovação do pedido e log de alteração.
  • Autonomia para criar campanhas e promoções (Cupom Desconto em valor, Cupom Desconto em percentual, Frete Grátis para compras acima de, Desconto em Valor para Primeira Compra, Desconto em Percentual para Primeira Compra) via sistema administrativo, nunca sendo necessário intervenção de programação de código fonte.
  • Criação de Regra de parcelamento disponível no box de produtos com customização de quantidade de parcelas, valor mínimo da parcela, possibilidade de combinar parcelas com juros ou sem juros e customização do percentual de juros cobrados.
  • Autonomia para configurar métodos de entrega: Correios, Transportadora, Clique e Retire, Entrega Local, Frete Grátis, com integração com Correios e regras distintas por estados, cidades e até bairros.
  • Inclui dashboard com principais métricas do sistema, como: pedidos em aberto por status, estoque de SKUs ativos, produtos ativos com e sem estoque, pedidos por meio de pagamento, pedidos aprovados por meio de pagamento, pedidos realizados no último mês, evolução de cadastro de cliente, total de faturamento, conversão de pedidos entre outras.
  • Disponibiliza acesso total a informações de produtos e SKUs, produto esgotado, avise-me, estoques e valores de venda, perguntas e respostas dos cadastros estendidos dos clientes, produtos mais buscados, entre outros.
  • Camada de layout independente (HTML, CSS, JS) 100% customizável.
  • Possibilidade de 100% de alteração de frontend, por nossa agência.
  • Fácil customização com alteração de banners sem necessidade de suporte, links personalizados nos banners, produtos destaque na Home.
  • Coleção de Produtos Destaque na Home com possibilidade de carregamento randômico facilmente configurado no painel.
  • Páginas de categoria com possibilidades de customizações diferenciadas (banners por departamento, criação de templates, alteração de HTML e CSS da loja virtual assim como criar JS, utilizar Jquery, Flash etc.).
  • Cadastro customizado (possibilidade de extensão do cadastro do cliente com o conteúdo que for melhor ao seu negócio. (Por exemplo: time do coração, áreas de interesse, profissão, quantidade de filhos, entre outras) através de campos extras com opção de Texto, Número, Opção, Checagem ou Seleção.
  • Criação e customização de hotsites e páginas institucionais.
  • Customização de layout para venda assistida em loja e autoatendimento.
  • Gestão de acessos de usuários ilimitados com 27 tipos de propriedades para diferentes perfis de acesso.
  • Gestão de Cadastro Clientes  Possibilidade de restringir o acesso total ou parcial da loja virtual somente para clientes cadastrados e previamente autorizados ao acesso.
  • Gestão de clientes com suporte a cadastro de pessoas jurídicas.
  • Flag que ativa vendas para CPF, CNPJ ou Ambos.
  • Criação de Campos Extras para produtos com opção de Texto, Número, Opção, Checagem ou Seleção.
  • Limitador de quantidade máxima por cadastro para produtos específicos.
  • Criação de Campos Extras para clientes com opção de Texto, Número, Opção, Checagem ou Seleção.
  • Criação de Campos Extras para pedido com opção de Texto, Número, Opção, Checagem ou Seleção.
  • Importação e exportação em massa de produtos e SKUs: possibilidade de realizar a importação e exportação através de planilhas Excel de todas as informações cadastrais de produtos e SKUs, e filtrar por categoria. Importação e exportação independente dos preços por SKU
  • Possibilidade de atualização em massa de preços e estoques do SKU.
  • Importação de imagens em massa: possibilidade de importação de imagens com sistema de captura de imagens por URL.
  • Imagem por atributo: possibilidade de associar a imagem ao atributo.
  • Vídeo do Youtube no detalhe do produto.
  • Megazoom: apresentação de imagens em tamanho grande, através do movimento do mouse
  • Possui sistema de controle de pedidos.
  • Sistema possui controle de status do pedido.
  • Possui sistema de workflow atrelado ao sistema de pedidos.
  • Possui sistema de acompanhamento de envio de e-mail/comunicação (log de envio) atrelado ao pedido.
  • Comentários e avaliação de produtos (reviews): registro de resenhas sobre os produtos, incluindo votos de produtos, que serão apresentadas na página de detalhe do produto com gráfico dos votos realizados, ou de forma resumida nas prateleiras das vitrines. As resenhas poderão ser moderadas através do módulo administrativo, possibilidade de exportar em massa os comentários realizados nos produtos.
  • Gestão amigável por formulário, gráfico ou importação de Excel para Departamentos com possibilidade de inúmeros subdepartamentos e fácil
  • Ordenação de departamentos no front em tempo real de acordo com a ordenação do painel de controle (Order By Position).
  • SEO por departamento e subdepartamentos.
  • Criação de Tipos de Filtro e Filtros amigável e possíveis de combinação com atributos e departamentos.
  • Criação de Tipos de Atributos e Atributos possíveis de combinação com filtros e departamentos.
  • Gerenciamento de Marcas com upload de logomarca e filtro por marcas combinados com demais categorizações.
  • Gestão de cadastro simples para recebimento de newsletter: Os clientes que desejarem somente receber a newsletter poderão cadastrar nome e e-mail, sendo que os relatórios de cadastro serão disponibilizados no módulo administrativo
  • E-mails disparados nas mudanças dos status dos pedidos
  • E-mails disparados para compras em boleto bancário, envio de link para emissão e impressão do boleto bancário no e-mail de confirmação de pedido
  • Permite gestão de banners com carregamento de imagem por arraste, definição de tipo de banner e link que direciona para o departamento, marca ou produto desejado.
  • Banners segmentados por categorias ou produtos
  • Permite gestão de coleções de produtos da loja virtual.
  • Os produtos podem ter inúmeras imagens, imagem por tipo de atributo, definição de imagem principal, mouse hover, e posição de imagens por arraste.
  • As imagens podem ser adicionadas por um módulo profissional, por importação da URL ou pelo módulo simplificado.
  • Configuração de promoção por data via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Configuração de promoção por região via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Configuração de promoção por valor via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Módulo Leve Mais Pague Menos possibilitando criação de regras de promoções customizadas.
  • Configuração do número de parcelas por valor via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Configuração de desconto progressivo (ao comprar 2 unidades tem 5% de desconto, 3 unidades tem 7%, 4 unidades tem 10%, etc.) via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Configuração de cupom desconto: possibilidade de associar as promoções a cupons de desconto através da definição automática do código do cupom via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Possibilidade de programas de cashback
  • Leve X e pague Y: permite a criação de uma promoção por quantidade de itens comprados – por exemplo: “leve 2 e pague 1”. Via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Quem viu, viu também: apresentação de prateleira de produtos construída automaticamente pelo sistema através das navegações dos clientes via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Quem comprou, comprou também: apresentação de prateleira de produtos construída automaticamente pelo sistema através das compras feitas pelos clientes via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Quem viu acabou comprando: apresentação de prateleira de produtos construída automaticamente pelo sistema através das navegações e compras feitas pelos clientes via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Produtos recomendados (Up-selling): apresentação de prateleira de sugestões de produtos similares e mais caros ou melhores do que o produto em referência, onde será informado o valor a mais na parcela para chamar a atenção do cliente via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Quick view (Espiar): possibilidade de visualizar as informações resumidas do produto sem sair das páginas de vitrine e inserir diretamente no carrinho de compras via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Especificações de produto na vitrine: Possibilidade de inserir nas vitrines e prateleiras da loja virtual informações sobre as especificações dos produtos cadastradas (por exemplo: no negócio de vinhos, exibir na vitrine a pontuação do vinho apresentado) via painel de controle, sem intervenção de desenvolvimento técnico
  • Guia de medidas no detalhe do produto com imagem do produto e suas dimensões.
  • Configuração de lista de desejos: o cliente cadastrado poderá inserir produtos em sua lista de desejo para deixar armazenada na loja virtual para futuras compras
  • Integração com Google Remarketing: Possibilidade de incorporar o código do Google Remarketing nas páginas da loja virtual para impactar os visitantes segmentando por categoria, marca e/ou produto.
  • Integração com Google Analytics
  • Integração XML para comparadores de preço: Funcionalidade XML que lê uma coleção de produtos podendo selecionar se os produtos esgotados e inativos farão parte do XML, para integração com comparadores de preço.
  • Integração com Google Shopping: Evolução da geração do XML de coleções de produtos para ser compatível com feeds do Google. Sendo possível disponibilizar os produtos no Google Product Search para aumentar o tráfego e as vendas da loja virtual.
  • Integração com Instagram: Evolução da geração do XML de coleções de produtos para ser compatível com feeds do Instagram para aumentar o tráfego e as vendas da loja virtual.
  • Integração com plataforma de disparo de e-mail marketing
  • Integração com mídia social
  • Integração com o Tag Manager para gestão das tags de JS da loja virtual, sem necessidade de intervenção técnica
  • Páginas não encontradas: caso o usuário digite o endereço de alguma página que não exista na loja virtual será direcionado automaticamente para a home-page do site
  • Navegação estrutural: funcionalidade que monta a navegação do cliente pelas categorias e busca na loja virtual
  • Sistema possui sistema de busca inteligente. Ou seja, os primeiros itens que são apresentados são os mais relevantes para a loja.
  • Sistema de busca com autocomplete, imagem e preço.
  • Sistema de busca com tags que corrigem diferenças fonéticas ou regionais.
  • Refinamento de busca por categoria: apresentação de menu na página de resultados da busca, apresentando as categorias de todos os produtos do resultado, possibilitando ao cliente refinar sua busca, ordenando de acordo com a quantidade de resultados da busca disponível em cada categoria
  • Filtro por produto: possibilidade de definir os campos de cadastro do produto (por exemplo: quantidade de portas de uma geladeira, tamanho de uma televisão, cor, voltagem etc.) como campos para filtro em qualquer nível de navegação
  • Gestão de TAGs de produtos: associação de TAGs, ou palavras-chave, aos produtos da loja virtual. As TAGs vinculadas podem aparecer na página do respectivo produto e ao clicar em uma TAG o cliente poderá ver todos os produtos associados a ela.
  • O checkout é guest checkout, ou seja, não necessita de login e senha
  • Parceria com adquirentes e sub-adquirentes que proporcionam taxas diferenciadas por transação, sem cobrança de mensalidade e com todo o processo automatizado e apenas em um painel.
  • O sistema guarda os dados do cliente truncados.
  • O processo de compras acontece em apenas uma página.
  • Gateway de pagamento próprio e com quantidade ilimitada de transações sem cobrança de percentual
  • Integração com cartões de crédito Master
  • Integração com cartões de crédito VISA
  • Integração com cartões de crédito AMEX
  • Integração com cartões de crédito Diners
  • Cartão presente ou Cupom como meio de pagamento
  • Integração com antifraude (Clearsale e F-Control)
  • Customer Engagement Management e CRM          
  • Disparo de e-mails automático para compras realizadas e pagas com sucesso
  • Disparo de e-mails automático e customizável para pagamentos por boleto
  • Acesso aos dados de IP e e-mail de cliente em caso de abandono de carrinho possibilitando ações de reversão.
  • Chat Online: integração com sistemas de chat
  • Integração com sistemas de afiliados
  • Atualização de dados de cliente direto pela web e possibilidade de criação de campos adicionais não obrigatórios ao cadastramento obrigatório do cliente (estilo de vida, consumo, preferenciais, informações pessoais etc.)
  • No cadastramento, é possível fazer perguntas adicionais para posteriormente poder segmentar melhor a base de clientes.
  • É possível ter múltiplas formas de envio como PAC, SEDEX, JAD LOG, Retirada na loja, Entrega Local.
  • As tabelas de frete podem ser carregadas por integração, inclusão via painel, upload de arquivo em Excel.
  • O valor do frete pode ser subsidiado ou majorado para ações específicas através de um multiplicador facilmente configurado no painel de controle.
  • Cada tipo de frete pode ter uma imagem ou ícone que o represente 100% customizado.
  • Possibilidade de configuração de uma nova transportadora através do sistema administrativo, sem necessidade de abrir um chamado para configuração.
  • Possibilidade de registro de múltiplos endereços de entrega: o cliente poderá cadastrar diferentes endereços de entrega e, no momento de fechar o pedido, selecionar qual endereço quer que a sua compra seja entregue
  • Acompanhamento de pedidos realizados através da área restrita na loja virtual, onde poderá visualizar as informações detalhadas do pedido como itens, endereço de entrega e cobrança, forma de entrega, fluxo do andamento do pedido
  • Rastreamento de pedidos dos Correios: possibilidade de registrar o código de rastreio dos Correios ao pedido para monitoramento do cliente
  • Retirar na loja: possibilidade de criar um frete grátis para opção de retirar na loja física
  • Possibilidade de mais de uma opção de prazo de entrega em Dias, Horas ou Minutos.
  • Cálculo de frete: cálculo de frete pode ser apresentado na página do produto ou no carrinho e serão apresentadas mensagens de alerta quando o CEP digitado for inválido ou a logística não estiver configurada para atender
  • Integração com WebService de terceiro para melhorar o serviço de inclusão de CEPs inexistentes
  • Configuração de composição de fretes (possibilidade de cobrar por entregas mais rápidas)
  • Os dados pessoais dos usuários são coletados quando estritamente necessários, sendo utilizados exclusivamente para este objetivo.
  • Dados sensíveis como número de cartão de crédito criptografados.
  • Criação de páginas com informações sobre políticas de segurança e proteção de dados.
  • Front com pop up de aviso de utilização de Cookies.
  • Check out com aceite personalizado das formas e finalidades de envio de informações.
  • Cadastro do cliente com campos para registrar as preferências assinaladas pelo usuário.
  • Possibilidade de o usuário alterar suas preferências a cada compra com update no cadastro.
  • Software fornecido como serviço (SaaS).
  • Modelo de Arquitetura da Solução MVC.
  • Plataforma escalável sem custo adicional com relação a quantidade de pedidos, cadastro de produtos, hosting etc.
  • Garantia de SLA de disponibilidade do site.
  • Atualizações constantes no sistema.
  • Desenvolvimento e instalação no sistema já estão inclusas na mensalidade.
  • Atualizações semanais com melhorias e novas funcionalidades.
  • Essas atualizações estão garantidas em contrato.
  • Todas as atualizações de versões da plataforma serão disponibilizadas para todos os clientes ao mesmo tempo.
  • O sistema se integra com outros sistemas de ERP e BI por exemplo através de uma API aberta disponível sem custo adicional.
  • É possível integrar Google Analytics e ferramentas de análise sem precisar de equipe técnica.
  • É possível integrar chat online sem custos adicionais.
  • É possível integrar WhatsApp sem custos adicionais.
  • Profissionais dedicados e ferramentas de monitoramento da infraestrutura e performance.
  • O atendimento é realizado por WhatsApp ou por e-mail.